FAQ

Perguntas mais freqüentes (FAQ)

Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns dos visitantes Speed Brindes.
 
01- Posso comprar apenas uma peça personalizada? 
02- Qual o procedimento para efetuar pedidos?
03- Qual o prazo de entrega dos materiais?
04- O frete é pago pelo cliente?
05- O que é referência pantone?
06- A Speed Brindes atende todo o Brasil?
07 – Posso ter obter uma amostra virtual ou física antes de formalizar um pedido?
08– A Speed Brindes vende material  sem personalização?
 
01 - Posso comprar apenas uma peça personalizada?
Não, temos quantidade mínima que varia para categorias de produto, favor consultar a quantidade mínima com o seu representante de vendas.
 
02 - Qual o procedimento para efetuar pedidos?
É muito simples , após a escolha de seu produto , basta falar com seu consultor ou ainda nos enviar um e-mail ou fax  contendo o dados completos de faturamento, entrega e cobrança que lhe enviaremos um pedido formalizado de nossa empresa para que confira, veja se todas as condições acordadas estão ali documentadas e nos mande uma autorização por e-mail ou fax , como preferir.
 
Enquanto formalizamos o pedido, para agilizar o processo o cliente pode já nos enviar a sua logomarca vetorizados em Corel Drawn, Illustraitor  ou Adode PDF, ou caso não tenha em nenhuma dessas extensões , mandar na extensão que possuir para análise e produção dos lay outs técnicos.
 
03 - Qual o prazo de entrega dos materiais?
O prazo geral de entrega gira em torno de 15/20 dias após a aprovação da amostra fisica ou virtual ,sendo que o ideal é sempre o cliente falar com  seu consultor e negociar o prazo caso à caso, pois este prazos podem ser alterar para mais ou para menos por diversos fatores , entre eles , a quantidade a ser produzida , por adaptação a datas que o cliente necessita , por amostras a serem produzidas antes da produção , etc , por isso o ideal é que sempre veja com seu consultor a melhor solução neste quesito para sua empresa.
 
04 - O frete é pago pelo cliente?
Na grande São Paulo Capital a entrega é gratuita. Nas demais localidades, o frete fica por conta do cliente, podendo assim o mesmo indicar uma transportadora de sua preferência, ou podemos indicar alguma transportadora se assim o cliente desejar, sendo que os valores dos fretes são cobrados diretamente pela transportadora do cliente quando da entrega.(Frete bonés e camisetas, por conta do cliente). Os únicos itens que são exceção a essa regra são camisetas e bonés, pois nossa unidade fabril é em Apucarana- PR, portanto bonés e camisetas são por conta do cliente.
 
05 - O que é referência pantone ?
Pantone é uma tabela universal de cores que associa a cada tonalidade de cor a um número único, padronizando assim a cor de todas as produções de materiais que usam essa escala. 
 
06 - A Speed Brindes atende todo o Brasil?
Sim atendemos a todo Brasil, através de nossos telefones, e-mails ou chat on line .
Em casos  que o cliente não possa definir através das imagens do produto a compra, podemos enviar por sedex uma amostra para que o mesmo possa ver o produto em mãos , sendo que a amostra deverá ser devolvida a nossa empresa da mesma forma num período de 10 dias após recebimento por parte do cliente. 
Para Grande São Paulo podemos enviar um  representante comercial para lhe prestar uma consultoria completa.
 
07 – Posso ter obter uma amostra virtual ou física antes de formalizar um pedido?
Não. A amostra virtual ou física é fornecida somente após a formalização de um compromisso de compra por parte do cliente.
 
08 – A Speed Brindes vende material  sem personalização?
Sim porém nesta caso é necessário que o pagamento seja feito de forma antecipada pelo cliente.